domingo, 20 de novembro de 2011

Home
Me
Here
Ask
Desafio
Faq

gabrielcezar:
Existe coisa melhor do que sentir a presença de Deus? (iamjt)
(via jesusigiveyoumyheart)
Photo postado em November | 4996 (Source) | Reblog this!

(via jesusigiveyoumyheart)
Photo postado em November | 172 (Source) | Reblog this!

Deus preparou a Virgem Maria para que ela pudesse conceber Jesus em seu ventre, e a preservou do pecado, como já foi dito. Então, se não fosse Maria, não poderia ser nenhuma outra mulher. Maria é o projeto perfeito de Deus, ela foi a única a conseguir cumprir totalmente a vontade de Deus, pois é imaculada e sem manchas do pecado.Só Maria conseguiu viver perfeitamente o que Deus planejou para todos nós.”
Photo postado em November | 2 | Reblog this!

portodosempre:
Maria… Mãe de Deus e nossa Mãe! 
- Por que dizer que Maria é tão importante e Santa? 
Maria foi uma pessoa extremamente usada por Deus, na qual entregou sua vida e todos os seus sonhos para o Pai, para que Ele agisse como bem entendesse cumprindo Seus propósitos. ‘Então disse Maria: “Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra” […]’ Lucas 1:38 
Em nenhum momento a jovem temeu ou vacilou. Ela simplesmente decidiu ser submissa a Deus, quis ser serva fiel. 
No meio de tantas mulheres, tanta gente em todo esse mundo enorme, o Altíssimo escolheu Maria para dar a luz ao nosso Rei Jesus.
Deus em todo seu poder e misericórdia poderia ter feito Jesus Cristo ter vindo de outra forma até nós… Mas Ele decidiu que a graça haveria de passar primeiramente por Maria. O Pai quis que Maria concebesse Seu Filho.
Haveria Jesus de nascer de um ser humano qualquer? De um simples pecador como eu e você? 
Nós sabemos que para receber o Espírito Santo em nossa vida é preciso estar com o coração limpo, sem rancor e o mais afastado do pecado, afinal de contas, o Espírito de Deus só age na pureza e no Amor! 
Imagine se Jesus Cristo iria nascer de um ventre qualquer? Maria carregou-o em sua barriga por 9 meses, amamentou-o, lhe deu amor, carinho, ouviu suas primeiras palavras, o viu engatinhar e muitas vezes cair ao tentar ficar de pé para dar seu 1° passinho, Jesus é sangue do sangue de Maria… E para que isso acontecesse, Ele só poderia ser concebido por alguém de coração puro, em completa harmonia com Deus, sem pecados, pois Jesus é Limpo e manso de coração e assim deveria ser a pessoa que cuidaria Dele aqui na Terra.
Se a Maior graça de todos e todos os tempos (JESUS) passou primeiramente por Maria porque as outras que são menores não haveriam de passar?
É por isso que acreditamos que Maria intercede por nós junto do Espírito Santo.
‘“Mulher, eis ai Teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis ai tua mãe”. E dessa hora em diante o discípulo a levou para casa.’  João 19:27
Com estas palavras, Jesus entrega Sua mãe ao Seu discípulo amado.
Ao fazer isso, Ele não entregou Maria somente a João. Mas sim a todos nós.
É como se pedisse que acolhêssemos Maria como nossa Mãe Querida! E se Jesus nos pede, porque iriamos negar? Por isso afirmamos que Maria é Nossa Mãe Santíssima.
Sim, Jesus é o Todo poderoso e só Ele é digno de Adoração, junto do Pai e do Espírito Santo. Mas não podemos deixar de contemplar Suas Obras tão maravilhosas. E Nossa Senhora sem dúvida é uma Obra Divina de Deus Pai que nunca foi tocada pela sombra do pecado.
Então de hoje em diante eu lhe peço: Antes de comentar procure conhecer melhor, talvez você tenha uma ideia equivocada do assunto e quando se comenta sem conhecimento isso passa a ser julgamento, e como sabemos todo aquele que julga, será julgado!

“Deus preparou a Virgem Maria para que ela pudesse conceber Jesus em seu ventre, e a preservou do pecado, como já foi dito. Então, se não fosse Maria, não poderia ser nenhuma outra mulher. Maria é o projeto perfeito de Deus, ela foi a única a conseguir cumprir totalmente a vontade de Deus, pois é imaculada e sem manchas do pecado.Só Maria conseguiu viver perfeitamente o que Deus planejou para todos nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário