quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Eu descobri que as vezes segurar as lagrimas é necessário, mas que chorar não nos torna menos forte, me ensinaram a ser cuidada pra conseguir cuidar, eu percebi que por mais forte que esteja a chuva, ela pode diminuir ou pode virar uma tempestade, mas ela sempre acaba, deixando os destroços no dia seguinte, me disseram que seria para sempre, mas acabou, eu acreditei nos contos de fadas e no papai noel, descobri que o pozinho magico nunca me levaria para outros lugares e era a minha mãe quem colocava os presentes na arvore de natal. Eu confiei a minha vida em pessoas que não deram valor, aprendi que não é por que você já apanhou da vida que tem que bater nas pessoas e não é porque não estenderam a mão para você que você tem que negar ajudar alguem, eu me decepcionei, me surpreendi, tive momentos de fraquezas, cai, levantei, tive ajuda, apoiei pessoas que nem olham para minha cara, fui apoiada por pessoas que nunca fui com a cara, me tornei amiga daquelas pessoas que eu dizia ser  insuportável, talvez eu tambem tenha me tornado insuportável, eu percebi que nada de errado vai te fazer crescer, que você pode ter uma alegria de momento, mas no outro dia a dor vai ser sempre duas vezes mais forte, já dormi achando que não aguentaria levantar no outro dia, porem acordei com forças renovadas, já deixei de acreditar no amor, por pouco tempo, eu cresci com os meus erros, eu amadureci com os meus medos, eu inventei desculpas pra não sair anoite, eu inventei mentiras pra poder sair de dia, eu vivi, não me arrependo de muita coisa, eu sorri na maior parte dos meus dias, eu agradeci a Deus pela minha vida, eu aprendi a orar, aprendi a pedir e a agradecer, eu percebi que nem sempre as pessoas que falam demais sobre Ele são melhores do que eu, eu tenho vivido em uma escola, com professores que tambem erram, tenho dado algumas aulas, tenho faltado algumas, eu tenho aproveitado meus dias, não tenho medo de errar, mas procuro acertar, no final, o importante foi que eu tentei e eu sei que pelo meu esforço o resultado vai ser bom, minha cabeça é o meu guia, porem o meu coração sempre tem grandes opiniões, agradeço a Deus por mais um dia, agradeço pela minha vida e as pessoas que estão nela, minha vida é um show, com grandes participações, pessoas que fazem parte da produção e outras que só ficam na plateia, nem sempre batem palma no fim de uma musica, mas o que é bom é guardado, para que batam palmas no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário