quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Um dia, eu quis ser como as outras pessoas, me vestia como elas, me arrumava como elas, sonhava em ser como elas. Eu cresci, me tornei uma delas, sorrisos forçados, cabelo “arrumadinho”, unhas feitas, salto alto, batom impecável. Fui me tornando uma pessoa embonecada, sem graça, como todo mundo. Alguma coisa me incomodava, coração não se encaixava com aquele sonho de ser perfeita, meu cabelo nunca parava arrumado e o meu batom sempre borrava, meu delineador nunca saia um traço perfeito por mais que eu tentasse. Eu comecei a me aceitar, daquele jeito, coração louco, roupas descombinadas, pouca maquiagem, o salto foi diminuindo aos poucos, o cabelo como sempre nunca parava arrumado. Por alguns instantes eu tive o sonho de ser como todo mundo, depois eu comecei a sonhar comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário