terça-feira, 20 de março de 2012

Luta Livre: Apaixonadas x Desapegadas

Bom galera, hoje o Post é com participação especial do meu amigo @danielbovolento, cujo site pessoal é www.entretodasascoisas.com.br . Vamos falar um pouco sobre essa batalha clássica entre dois tipos de mulheres. As apaixonadas e as desapegadas.



Em questão de relacionamentos, a gente sabe que homem é bem mais direto e objetivo (segundo a lenda). Quando o assunto é mulher então, não existe manual de instruções que nos façam pensar igual ou diferente demais. Cada um tem um gosto, uma preferência e um conjunto de características que fazem a gente gostar de uma garota. Mas existem aqueles tipos típicos de mulher que SEMPRE entram na nossa vida e a gente já conhece faz tempo. É por isso que a luta na piscina de gelatina de hoje é entre Mulheres apaixonadas e Mulheres Desapegadas.

Primeiro Round

@danielbovolento: Fala, Fi ! Solteiro que é solteiro sempre discute essas coisas em mesa de bar. Vamos trazer a discussão pra cá agora. O que tu achas de mulheres apaixonadas?
@vidadesolteiro: E ai Dan! Bom, o que eu penso sobre mulheres apaixonadas não deve ser novidade para nenhum homem: Previsíveis. Daquelas que pegam, se apegam e depois sofre por amor. Não dá né?
@danielbovolento: É complicado. Se a gente não estiver na mesma sintonia da guria, as coisas ficam chatas. Não é nem aquela guria que se apaixona pela gente, mas é um tipo de mulher que vive pagando paixão pra tudo e pra todos. Eu acho esse tipo grudento. Dá pra conviver?
@vidadesolteiro: Sim, exato! Acho que ambos devem estar na mesma sintonia para que um relacionamento flua legal. E sinceramente, mulher grudenta está bem longe da minha e da maioria dos caras né? Não, não dá pra conviver...
@danielbovolento: Acho que a maioria dos caras pensa assim: Po, quero uma guria com uma personalidade bacana, bonitinha, que tenha vontade própria e que tenha lá seus defeitos. Não dá pra ficar numa parada com a mulher que FAZ TUDO o que você quer/precisar, tá sempre ali babando e forçando uma personalidade só pra te agradar.
@vidadesolteiro: Putz ninguém merece isso. O cara quer uma mulher que esteja ao seu lado porque realmente gosta de você e não porque forçou gostar. Paixão vai além de apenas enxergar só as qualidades na outra pessoa. Tem mulheres aí mudando suas idéias, seus gostos, seus jeitos só pra agradar. E sinceramente? Homens não gostam disso. Cada um agrada o outro da maneira que é.

Segundo Round

@vidadesolteiro: E ai Dan, e agora, mulheres desapegadas são boas até que ponto?
@danielbovolento: Eu curto mulher desapegada. A gente dá nada por elas e quando vê BOOM! Começamos a gostar delas justamente porque elas estão nem aí. Não precisam forçar, fazem o que querem e encantam com personalidade própria. Mas esse desapego pode ser um problema e uma solução, né Fi ?
@vidadesolteiro: Concordo totalmente. Mulher desapegada ao mesmo tempo é uma solução e um problema. Particularmente são as que prefiro por causa desse meio jeito desapegado de ser. Mas você não sabe o que esperar delas e quando você menos espera tá apaixonado... e ela tá dando tchau pra você.
@danielbovolento: Mulher desapegada é o sonho de todo mundo. Até que ele se apaixona por ela e ela se torna um pesadelo. É aquela velha história: ela é livre e não quer nada com o cara. Mudar a cabeça de uma dessas deve ser difícil...
@vidadesolteiro: AHAHAHA Adorei, e não é que é mesmo? O maior problema é quando você se apega numa mulher desapegada. Mas quer saber, por trás de toda mulher desapegada existe uma mulher que já sofreu por amor.
@danielbovolento: Tô contigo e não abro mão! Geralmente por trás de qualquer pessoa desapegada demais existe alguém que teve algum problema anterior e adotou esse estilo de vida. É como uma proteção ou, sei lá, um modo de evitar sofrer. Mas também existem aquelas que enjoam fácil...O que me diz dessas, cara?
@vidadesolteiro: Sim é verdade. Tem aquelas que enjoam fácil e isso é normal. Talvez seja um pouco de falta de amadurecimento. Mas não dá pra dizer que elas não são interessantes...

Terceiro Round

@danielbovolento: Bom, então pra fechar essa batalha clássica, vamos ao que interessa. Mulher boa é mulher na medida certa. Nem apaixonada demais, nem desapegada demais. Fala tu, Fi.
@vidadesolteiro: Bom, nem preciso dizer mais nada. Concordo, Dan. O equílibrio é essencial. E acho que poderíamos dar umas dicas né?
@danielbovolento: Opa, sempre bom ! Minha dica vai pras desapegadas: QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO. HAHAH, brincadeiras à parte: acho que as meninas desapegadas deveriam se dar a chance de embarcar num relacionamento bacana. Elas podem achar algum complemento no meio disso.
@vidadesolteiro: Bom a minha dica é que eu acho que você não deve se apegar mesmo e aproveitar a vida. HAHAHA Brincadeira. A verdade é que você deve ser você mesmo e não forçar nenhum relacionamento. E quando encontrar alguém realmente interessante deixar acontecer. Não tentar escapar só porque você quer ser desapegada.
@danielbovolento: E pras apaixonadas: galera, relaxa! Não força a barra, tenta respeitar a individualidade e se divertir com isso. Um pouco de desapego não faz mal a ninguém.


E vocês, o que acham de mulheres apaixonadas e desapegadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário