sexta-feira, 9 de março de 2012

Mãe do Ceú Eu Te Amo,  mesmo muitos dizendo que tu é qualquer uma,   mas para mim você é a rainha dos ceús,  mesmo muitos dizendo que Deus poderia ter escolhido qualquer uma,  mas não mãezinha,  tu foi escolhida pois tu é santa, viveu a tua vida em santidade e aceitou ter o filho amado de Deus!  Eu Te Amo Mãe do Ceú, Peço a ti que rogue sempre por mim e me cubra com o teu manto !  ♥ Mãe, Mãe, Mãe, Maria é nossa Mãe ♪♫ ♥

Mãe do Ceú Eu Te Amo,  mesmo muitos dizendo que tu é qualquer uma,   mas para mim você é a rainha dos ceús,  mesmo muitos dizendo que Deus poderia ter escolhido qualquer uma,  mas não mãezinha,  tu foi escolhida pois tu é santa, viveu a tua vida em santidade e aceitou ter o filho amado de Deus!  Eu Te Amo Mãe do Ceú, Peço a ti que rogue sempre por mim e me cubra com o teu manto !  ♥ Mãe, Mãe, Mãe, Maria é nossa Mãe ♪♫ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário